A publicitária Helena Corpa, de 26 anos, é de Araçatuba, mas atualmente mora e São José do Rio Preto. Ela usou o Facebook para denunciar publicamente o pai, policial militar, que teria ameaçado de morte ela e a irmã, Heloisa, de 21, que ano passado ficou vários dias internada em um hospital.
Esse caso aconteceu, segundo ela, em Araçatuba. O motivo dessa internação seria o uso de medicamento controlado, que segundo a mais velha, teria sido dado pelo próprio pai. A postagem de Helena tinha várias curtidas, compartilhamentos e comentários até o começo da noite de ontem.
“Falei tudo isso no batalhão (da Polícia Militar) pro capitão, major e não fizeram nada, só deram uma prensa nele pra ele não ir armado ao hospital, mais nada. As pessoas não sabem das coisas e defendem esse bandido”, revelou Helena à Folha da Região.
“Ele viu que o medicamento estava fazendo mal, ela começou a ficar sem comer, sem andar. Essa síndrome paralisa a pessoa como se ela estivesse em coma. E ele a deixou no apartamento 15 dias, colocando fralda nela, e só depois de 15 dias levou pro hospital. Ela chegou lá muito debilitada, quase morrendo mesmo e ele nunca explicou porque demorou tanto pra levá-la, mas eu acho que ele queria forjar um suicídio dela, alguma coisa, pelas mensagens que ele mandou do celular dela, como se fosse ela”, contou.

Comentários sobre esse post