Uma residência no conjunto habitacional José Garcia, mais conhecido como Cohab 1, em Guararapes, foi destruída em um incêndio ocorrido na noite de domingo (30). A suspeita é de que ele tenha sido criminoso, pois uma filha da proprietária do imóvel vinha ameaçando incendiá-lo. Ninguém se feriu.
O incêndio aconteceu pouco depois das 10h, na rua Osório Eugênio de Souza, e policiais militares foram ao local após serem comunicados por meio de ligação para o 190.
Eles encontram a casa em chamas e vários vizinhos retirando os móveis e demais pertences da família de dentro do imóvel. Um estudante de 30 anos, que mora no local, chegou à residência quando o Corpo de Bombeiros de Araçatuba atuava no combate às chamas.
Ele contou à polícia que uma irmã dele, que faz tratamento psiquiátrico, vinha ameaçando colocar fogo no imóvel, onde também reside a mãe dele. A idosa e a irmã, que poderia ser a responsável pelo incêndio, não foram encontradas pela polícia.
Um caminhão pipa da Prefeitura de Guararapes também auxiliou no combate ao incêndio. O que sobrou da casa seria periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística) apenas na manhã desta segunda-feira (1), pois durante a noite não seria possível executar o trabalho, devido à falta de luminosidade. Um laudo deverá apontar as causas do incêndio.
Comentários sobre esse post