O motorista Francisco da Silva, 45 anos, morreu após ser atropelado na noite de domingo (30) na alça de acesso à rodovia Marechal Rondon (SP-300), na saída de Guararapes.
O carro que o atropelou era conduzido por uma aposentada de 58 anos, residente em Araçatuba, que ficou em estado de choque e precisou ser levada ao hospital. Ela disse à polícia que a vítima estava sentada na estrada.
O caso aconteceu pouco antes das 21h, na via de acesso Tenente Rio Branco. Policiais militares rodoviários foram ao local após serem comunicados que havia ocorrido um acidente de trânsito com uma pessoa morta e encontraram o corpo de Silva debaixo de um Toyota Etios com placas de Araçatuba.
A condutora do carro não estava presente, pois devido ao estado emocional abalado, precisou ser levada ao hospital da cidade. No bolso da calça de Silva os policiais encontraram a carteira com os documentos pessoais dele, R$ 9,00 em dinheiro e uma credencial de motorista, mas não conseguiram localizar os familiares dele.
Após o local onde ocorreu o atropelamento ser periciado, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e ficaria à disposição dos familiares para velório e enterro.
Os policiais que atenderam a ocorrência seguiram para o hospital de Guararapes após a remoção do corpo e falaram com a motorista do carro. Ela disse que não teve como evitar o atropelamento porque a vítima estaria sentada no meio do asfalto. A aposentada mora no bairro Ouro Preto e retornava de Guararapes quando ocorreu o atropelamento.
Comentários sobre esse post