Uma mulher de 33 anos foi detida na tarde da última terça-feira (25), em Araçatuba, após ser flagrada conduzindo um veículo sob efeito de entorpecente. Ele admitiu que havia acabado de consumir cocaína quando foi abordada e deve responder administrativamente por embriaguez ao volante.
Ela abordada por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, que durante patrulhamento pela rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque, suspeitou do carro, um VW Golf, que estava nas imediações de um local conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao pedir à investigada que descesse do automóvel, os investigadores perceberam que ela precisou se apoiar na porta e estava com a condição psicomotora alterada. Questionada, ela admitiu que havia acabado de consumir cocaína e entregou ao policiais uma nota de R$ 5,00, em formado de canudo, que usou para aspirar o entorpecente, além de um tubo plástico contendo cocaína.
A mulher foi apresentada no plantão policial e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), mas recusou oferecer sangue e urina para exame. O laudo do exame clínico toxicológico teve resultado inconclusivo.
Levada de volta à delegacia, ela foi liberada após ser ouvida e o carro entregue a pessoa devidamente habilitada.
Comentários sobre esse post