Ainda em clima de festa pela conquista do tricampeonato de futebol da Copa de Quinta, o time Real Madruga Araçatuba definiu que irá priorizar o projeto de futsal. “Apesar de todo o sucesso nessa e nas outras edições da competição, não deveremos mais participar, focando apenas no projeto de futebol de salão”, anunciou o presidente Bruno Yoshiy.
O tricampeonato da Copa de Quinta, disputada na Acea (Associação Cultural e Esportiva Araçatuba), foi conquistado no último dia 13 de setembro. A equipe obteve 20 vitórias em 24 jogos, com um empate e três derrotas. O time marcou 75 gols, sofreu 36, com saldo positivo de 39. Foi o melhor ataque e a melhor defesa da competição, repetindo performances das outras duas edições.
O artilheiro foi Claudinho, com 13 gols. Ele já havia sido campeão com o Madruga na primeira edição. Salvinho e Body, também do tricampeão, foram os goleiros menos vazados, com 36 gols.
Na final, o Real Madruga teve como adversário o Bar do Nil, vencendo os dois jogos – 4×3 e 2×0. Nas duas partidas os gols foram marcados pelo atacante Biro.
Na história dos três anos da Copa de Quinta, o Madruga disputou 90 jogos, com 68 vitórias, 13 empates e nove derrotas. Foram 343 gols marcados e 147 sofridos; saldo positivo de 196.
Comentários sobre esse post