A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de noite de terça-feira (11), um servente de 27 anos, morador no bairro Primavera, acusado de tráfico de drogas. Com ele, que revelou vender entorpecentes em raves, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, LSD, maconha e cocaína.
O flagrante foi feito após policiais militares em patrulhamento suspeitarem do acusado, que conduzia uma moto pela avenida Prestes Maia. Ele foi abordado, revistado e no bolso da calça dele havia uma porção de maconha, além de R$ 812,00 em dinheiro.
Questionado, o acusado confessou que tinha mais entorpecentes em casa e levou os policiais ao imóvel, onde foram apreendidos três comprimidos de ecstasy, 16 selos de LSD, três pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Também foram encontrados mais R$ 1.062,00 em dinheiro e outra porção de maconha junto com uma balança de precisão que estavam no carro do servente, estacionado na garagem.
Aos policiais, o acusado disse que vendia essas drogas em “baladas rave”, mas levado ao plantão policial, mudou a versão, alegando que os entorpecentes apreendidos eram para uso próprio e o dinheiro referente ao trabalho dele como servente de pedreiro e movimentador de mercadorias.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e autuado por estar com a carteira de habilitação vencida. Após ser ouvido, seria apresentado em audiência de custódia.
Comentários sobre esse post