A discussão após a venda de um carro pode ter levado dois rapazes a esfaquearem a mãe e o padrasto deles na noite de terça-feira (11), no residencial Porto Real 2, em Araçatuba. As duas vítimas foram internadas na Santa Casa e os suspeitos dos crimes não foram localizados pela polícia.
O caso aconteceu por volta das 20h, em uma residência na rua Igor Dourado e Castro. Policiais militares foram informados de que teria ocorrido um desentendimento na casa e foram ao local, mas as vítimas já tinham sido socorridas e os autores fugido.
Eles acionaram o IC (Instituto de Criminalística), preservaram o local para realização da perícia e assim que o trabalho foi concluído, seguiram para a Santa Casa, para onde as vítimas foram levadas por equipes de resgate.
No hospital eles fizeram contato com uma dona de casa de 46 anos, que tinha cortes a faca nas duas mãos e em um dos braços. O companheiro dela, um auxiliar de mecânico de 44 anos, estava inconsciente e recebia atendimento médico devido aos ferimentos sofridos nas costas e no rosto.
A mulher contou à polícia que ela e o companheiro foram atacados pelos dois filhos dela, que teriam ficado furiosos devido ao padrasto deles ter vendido um carro. A vítima não informou à polícia as idades e os endereços onde os filhos dela poderiam ser encontrados.
Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
Comentários sobre esse post