Uma mulher de 34 anos, moradora no Parque Industrial Pequenos Resíduos, em Araçatuba, procurou a polícia na tarde de domingo (9) para denunciar que o cão de estimação dela, da raça poodle, morreu após ser atacado por um pit bull. Segundo ela, o cão agressor pertence a uma vizinha.
A mulher contou à polícia que o ataque aconteceu na manhã de quinta-feira (6), quando ela saiu de casa acompanhada do poodle para ir a uma horta no bairro. Segundo ela, quando retornava para casa, o cão foi atacado pelo pit bull que estava solto na rua e o mordeu no pescoço.
A dona do cãozinho disse ainda que o poodle foi levado para tratamento em uma clínica veterinária e morreu no domingo, quando ela procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência de omissão na guarda de animais.
Segundo a denunciante, o pit bull é deixado solto na rua com frequência e não é a primeira vez que ele ataca outro animal. Por fim, alega que a proprietária do animal não prestou nenhum tipo de auxílio financeiro no tratamento para tentar salvar o poodle ferido. O caso será investigado.
Comentários sobre esse post