No próximo sábado (15) haverá clássico regional: o Andradina receberá o Bandeirante, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, às 15h. Será um jogo crucial pelo segundo lugar do Grupo 2, na sétima rodada do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão. Na rodada anterior, os empates dos dois times beneficiaram o líder Osvaldo Cruz, que tem um jogo a menos.
ANDRADINA
AEC entrou em campo no feriado do dia 7, fora de casa, contra o Grêmio Prudente e conseguiu um empate sem gols, que fez o time andradinense manter a vice-liderança. A expectativa era vencer e marcar três pontos, a exemplo do primeiro jogo entre as duas equipes, no estádio do Foguete, que acabou em vitória para o visitante prudentino.
Depois deste jogo é possível destacar dois fatores na equipe do Andradina. O ponto positivo é a defesa, que após cinco jogos disputados sofreu apenas um gol, justamente no jogo de estreia do campeonato para o time de Prudente. Contudo, o ataque não está produzindo: são apenas dois gols marcados.
“Nós jogamos mal e não conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. O resultado acaba sendo ruim, pois temos quatro atletas na base que eram titulares no time principal. Não podemos nos contentar com essa campanha e os números que estamos produzindo”, avalia o presidente Nei Giron.
BANDEIRANTE
O Leão entrou em campo, também no feriado, para jogar em casa contra o lanterna do grupo, o Fernandópolis. O resultado por 1 a 1 acabou sendo ruim para a equipe da região, que perdeu a chance de entrar na zona de classificação e se complicou no campeonato.
O BEC saiu na frente com gol de Pedrinho, aos 32 minutos da primeira etapa, mas a alegria durou pouco, pois quatro minutos depois o Fernandópolis empatou com Junio Matheus.
Com o resultado, o time deu uma estagnada na tabela, com seis pontos na quarta posição. Em cinco jogos, a equipe fez três e também levou três gols. Faltam apenas três jogos para os dois representantes da região tentarem vaga na próxima fase da Segundona Sub 20.
COPA PAULISTA
A Penapolense perdeu mais uma na competição, desta vez para o Batatais, por 2 a 0. Foi a quarta derrota seguida e a quinta vez em sete jogos. Agora, a Pantera é lanterna do Grupo 1 da Copa Paulista, e vai vendo a vaga para a próxima fase cada vez mais distante. Faltando três rodadas, o próximo jogo será amanhã contra o líder do grupo, o Olímpia, às 20h, dentro de casa: o estádio Tenente Carriço.
Comentários sobre esse post