Pelo menos sete pessoas foram roubadas dentro e fora de uma festa realizada entre a noite de quinta (6) e a madrugada desta sexta-feira (7) em uma chácara na zona rural de Araçatuba. Até a manhã desta sexta, três boletins de ocorrência foram registrados.
Em um dos casos, dois jovens de 22 e 25 anos contaram à polícia que tinham chamado um Uber para levá-los até a festa, mas como o trânsito estava intenso, foram deixados faltando cerca de um quilômetro do local. Enquanto caminhavam em direção ao evento, foram abordados por dois homens, um deles estava com uma faca, que agrediram as vítimas com chutes e socos.
Os assaltantes levaram documentos, carteiras e celulares das vítimas.
Outro BO relata que uma jovem de 20 anos e um amigo dela, de 22, estavam dentro da festa quando foram abordados por um homem, que dizia estar armado com uma faca. Esse homem pegou o celular da jovem, R$ 70 que estavam na capinha e puxou a pochete do amigo dela.
No terceiro BO, dois jovens estavam na saída da festa aguardando um Uber, quando foram abordados por cinco pessoas, que agrediram um deles e pegou o celular dessa vítima.
Quando o Uber chegou, os dois entraram no carro. Na estrada de terra, voltando para a cidade, um VW Fusca, onde estavam os mesmos cinco rapazes que agrediram a dupla, estava parado. Os cinco desceram e assaltaram o motorista do Uber, levando dele R$ 700 e o celular.
Conforme o BO, o homem que tinha roubado o celular de um dos jovens, disse que devolveria o aparelho, pois se tratava de um iPhone que poderia ser rastreado.
A Polícia Militar foi chamada e, com base na placa do Fusca, tentou encontrar o proprietário, mas o carro teria sido vendido a outra pessoa. Ninguém foi preso suspeito desses crimes na festa.
Comentários sobre esse post