Um ajudante de pedreiro de 51 anos, morador em Birigui, foi preso na tarde de domingo (2) acusado de agredir a mãe dele, de 77 anos, e ameaçar uma irmã, de 49, mostrar o órgão genital à sobrinha, de 29. Ele também danificou o carro da irmã, que estava na garagem da residência da família.
O caso aconteceu por volta das 15h, no Jardim Novo Stábile. Segundo a polícia, a família vive em uma residência na rua João Garcia Sanches e houve denúncia de que o filho estaria agredindo a mãe idosa na tarde de domingo.
Quando os policiais militares chegaram ao local, havia muita confusão. As vítimas contaram que o acusado agrediu a mãe dele, agarrando-a pelo pescoço, e deu um soco na cabeça dela.
Segundo o boletim de ocorrência, durante as agressões, a idosa caiu no chão e teria levado um pisão em um dos pés, causando lesão. Após bater na própria mãe, o ajudante de pedreiro teria pego uma faca e ameaçado a irmã.
Ele também foi acusado de estourar o vidro traseiro, um dos vidros laterais e danificar o pára-brisa do carro dela, um VW Fox que estava na garagem. Por fim, homem teria desrespeitado a sobrinha dele, retirando o órgão genital para fora da roupa e mostrado para ela.
O ajudante de pedreiro estava na residência quando os policiais chegaram, foi preso em flagrante e seria apresentado em audiência de custódia. Ele será indiciado por lesão corporal, violência doméstica, ameaça, dano e importunação ofensiva ao pudor.
Comentários sobre esse post