Uma costureira de 21 anos, moradora em Bauru, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, ao ser flagrada tentando entrar na penitenciária compacta de Avanhandava com maconha no corpo no último sábado (1). Em princípio, ele negou que tivesse com entorpecente.
O caso aconteceu pela manhã, no horário de visita aos internos. Segundo o boletim de ocorrência, durante a revista para entrada no presídio, a mulher foi examinada pelo scanner corporal, que apontou a existência de algum objeto dentro do corpo dela.
O diretor da unidade foi avisado e conversou com a acusada, que alegou não ter introduzido nada no corpo e concordou em ser levada ao hospital, em Promissão. Ela foi submetida a um exame de raio X que também apontou haver algum objeto no corpo dela, que concordou com a realização do toque vaginal.
O procedimento foi realizado, nada foi encontrado, mas a mulher não permitiu que fosse feito o toque retal. Somente na delegacia, quando foi determinado pelo delegado plantonista que a acusada fosse passasse pelo IML (Instituto Médico Legal) para ser examinada, ela confessou que trazia maconha no ânus.
Levada a uma sala na delegacia, na presença de uma agente policial, a própria mulher retirou o embrulho contendo pouco mais de 60 gramas de maconha que trazia no corpo. Presa em flagrante, ela foi encaminhada ao plantão policial de Araçatuba e posteriormente seria apresentada em audiência de custódia.
Comentários sobre esse post