Um idoso de 83 anos foi preso na manhã de segunda-feira (28) em Luiziânia, a cerca de 100 quilômetros de Araçatuba, acusado de furtar roupas íntimas do varal da residência vizinha da dele, onde mora uma adolescente de 16 anos. Na casa dele foram apreendidos 14 sutiãs e uma calcinha.
A vítima é uma trabalhadora rural e o crime foi descoberto por outro trabalhador rural que mora na casa com ela. Ele contou à polícia que há vários dias vinha ocorrendo o furto de calcinhas e sutiãs que a jovem colocava no varal para secar.
Por volta das 10h de segunda-feira, ao sair para o quintal, a testemunha surpreendeu o idoso tentando furtar um sutiã que estava no varal da residência. O morador deteve o acusado e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local.
Após ouvir a testemunha, os policiais foram até a residência do idoso. Durante buscas, eles encontraram 14 sutiãs e uma calcinha, roupas íntimas que foram reconhecidas pela vítima como sendo dela.
O idoso foi levado para a delegacia da cidade e ao ser ouvido, alegou que estava furtando as peças para se proteger do frio. Ele foi preso em flagrante por furto, mas pagou fiança de R$ 1 mil e responderá pelo crime em liberdade.
Comentários sobre esse post