A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada de domingo (19), em Luiziânia, município a 74 quilômetros de Araçatuba, um trabalhador rural de 39 anos, acusado de estupro. A vítima também é trabalhadora rural, tem 29 anos e teria sido violentada na casa onde os dois residem. Os dois são do Estado do Maranhão.
De acordo com o apurado pela reportagem, policiais foram chamados à residência após denúncia de estupro e estiveram no local por volta das 5h. A vítima contou à polícia que ao chegar em casa, foi para o banheiro e sentou-se no vaso sanitário.
Ela disse que por estar cansada, acabou pegando no sono e dormiu. Quando acordou, estava nua, deitada no chão, com o acusado sobre ela, mantendo relação sexual. Segundo a trabalhadora rural, ela passou a empurrá-lo para que parasse, mas foi segura por ele, que consumou o estupro.
Quando os policiais chegaram à residência o acusado já havia deixado o local. Teve início o patrulhamento e ele foi encontrado sentado em um dos bancos da praça São Luiz Gonzaga, a principal da cidade.
Ao ver a viatura, o homem colocou o capuz da blusa que vestia na cabeça e tentou fugir, mas acabou detido. Questionado sobre o estupro, ele apenas declarou que a vítima estava bêbada.
Preso em flagrante, o trabalhador foi levado para o plantão policial em Penápolis e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça. A polícia não informou se a mulher foi levada para um hospital para receber os medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis, o que é de praxe nesse tipo de ocorrência.
Comentários sobre esse post