O GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba prendeu na manhã desta terça-feira (21), um jovem de 19 anos, morador no bairro Araçatuba G, acusado de tráfico de drogas. O dinheiro obtido por ele com a comercialização de entorpecentes estava escondido em um carro abandonado.
Os investigadores foram até a residência no acusado, na rua Afonso Paula Souza, após denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o acusado correu para o interior da casa e foi detido dentro de um quarto.
Após ser feita a identificação, ele foi revistado e não trazia nada de irregular. No entanto, os policiais decidiram vistoriar um veículo abandonado que estava estacionado na frente da casa e localizaram dentro do cinzeiro, R$ 379,00 em dinheiro.
O morador admitiu que comercializava entorpecentes, disse que o dinheiro era referente à venda de porções de cocaína e levou os investigadores até um monte de areia, no qual foram apreendidas quatro pinos contendo a droga.
Preso em flagrante, ele foi apresentado no plantão policial e após registro do boletim de ocorrência seria encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.
Comentários sobre esse post