Um homem de 27 anos foi preso na tarde de quinta-feira (16) em Barbosa, município a cerca de 70 quilômetros de Araçatuba, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. O crime teria ocorrido na casa dele, que teria ameaçado a vítima com uma faca e a obrigado a manter relações sexuais com ele.
Segundo apurado pela Folha da Região, a vítima foi encontrada pela polícia na casa de uma amiga. Chorando e bastante nervosa, ela disse aos policiais que momentos antes tinha sido estuprada pelo acusado, que conhecia apenas de vista. Segundo ela, o autor apontou uma faca contra o pescoço dela para obrigá-la a manter a relação com ele.
A adolescente mostrou aos policiais onde o suspeito morava e ele foi detido no quintal da residência. Questionado sobre a acusação, ele negou que tivesse estuprado a jovem, alegando que esteve sim com ela, mas que apenas fumaram maconha juntos na casa.
Os policiais realizaram buscas na residência, apreenderam duas facas e apresentaram à vítima, que apontou uma delas como sendo a utilizada para a prática do crime.
O acusado foi preso em flagrante, levado ao plantão policial de Penápolis e ficou à disposição da Justiça. A adolescente passou por atendimento médico em Barbosa, de onde foi encaminhada ao pronto-socorro municipal de Penápolis para tomar os medicamentos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis.
Ela também seria apresentada no IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba para exame de corpo de delito, cujo laudo pode comprovar se houve relação sexual.
Comentários sobre esse post