O pintor Romário Cardoso de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite de terça-feira (14), no bairro Laranjeiras, em Castilho. O suspeito do crime é um primo da mulher da vítima, que teria usado uma “caneta revólver” para matá-lo por uma dívida de R$ 2 mil.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Vênus. A vítima chegava em casa com a companheira, de 18 anos, e um filho do casal, de 2 anos, quando foi abordada pelo suspeito, um estudante de 22, residente na mesma rua, que estava de bicicleta.
Os dois teriam conversado a respeito da dívida de Oliveira com relação à venda de uma bateria que não tinha sido paga e, durante a conversa, o estudante teria sacado uma arma parecida com uma caneta e disparado uma única vez.
O projétil atingiu o peito da vítima e o autor fugiu com a bicicleta. A polícia foi acionada e chegou ao local quando Oliveira era socorrido por uma ambulância. Ele foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi à casa do estudante e realizou buscas para tentar localizá-lo, mas não o encontrou. O local do crime foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística), que recolheu parte da “caneta revólver” que foi encontrada na rua para ser periciada.
O corpo da vítima passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Andradina antes de ser liberado aos familiares para o velório e enterro, que não teve o horário informado. (Colaborou Roni Willer)
Comentários sobre esse post