Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta segunda-feira (13), em Birigui, acusados de roubar o celular de um calçadista de 30 anos. Eles negaram o crime.
A vítima contou à polícia que caminhava pela avenida Bom Jesus, na Vila Bandeirante, mas quando se aproximava da avenida das Rosas, foi agarrada por trás por um homem. De acordo com ela, em seguida, outro homem surgiu na frente dela, o rendeu usando uma serra e tomou o aparelho que estava no bolso da roupa que vestia.
Segundo o calçadista, a dupla estava acompanhada de uma mulher e fugiu após o crime. Entretanto, a vítima acompanhou os acusados à distância, viu quando eles entraram em uma residência no bairro e chamou a polícia de um telefone público.
Policiais militares foram até a residência informada e abordou os acusados, que foram reconhecidos pelo calçadista e o telefone celular roubado estava na mesa da cozinha, junto com a serra que foi apreendida. Os acusados foram levados para a delegacia e em depoimento negaram o roubo.
Eles disseram que todos os envolvidos são usuários de entorpecentes e juntos teriam consumido crack. Ainda na versão deles, enquanto o grupo consumia drogas houve uma discussão entre os participantes e outra pessoa teria roubado o celular da vítima.
Porém, eles não souberam explicar porque o celular estava na casa com eles. Presos em flagrante, os três ficaram à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post