O autônomo Renato Florêncio Lopes, 37 anos, morador no bairro São João, em Andradina, foi morto a tiros dentro do carro dele, na madrugada de domingo (12), no bairro Pereira Jordão. Ele estava com a companheira dele, de 34 anos, como passageira do veículo no momento do crime. Ela não se feriu.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu por volta de 1h30, na rua Alcides Fernandes Paiva. A vítima e a companheira dela seguiam com um GM Kadett pela via, quando foram surpreendidas por um homem armado com um revólver que surgiu no meio da rua.
O criminoso teria disparado várias vezes contra o carro, atingindo Lopes, que chegou a ser socorrido por equipe de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a testemunha, após os disparos, o autor entrou em um GM Astra e fugiu do local. A mulher não se feriu e o caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que já teria identificado o autor do crime.
Comentários sobre esse post