Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (9) pela Polícia Militar, em Guararapes, acusadas de tráfico de drogas. O grupo foi detido em duas residências, em um beco, no bairro Industrial.
Equipe recebeu denúncia de que estava ocorrendo comércio de drogas na rua Joaquim Pinto de Oliveira e, no local, surpreendeu uma mulher de 37 anos, após ela descer de um veículo e entrar no beco.
Os policiais a seguiram e viram que no local havia dois homens, um de 22 e outro de 37 anos, que ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo. Durante a tentativa de fuga, o mais velho foi visto jogando algo no quintal da casa onde mora com o irmão dele, de 39 anos, que também foi preso.
Apesar da tentativa de fuga, o mais velho foi detido e com ele apreendido um celular e R$ 30 em dinheiro. Já com o irmão dele, encontrado na casa, a polícia apreendeu dois aparelhos de celular.
No quintal da casa, onde o suspeito havia jogado um objeto, os policiais encontraram um frasco contendo seis pedras de crack, duas porções de maconha e uma de cocaína.
A mulher que foi vista entrando no beco e conversando com os acusados também foi revistada e estava com uma pedra de crack. Ela contou que havia acabado de comprar o entorpecente com eles.
O desempregado de 22 anos foi detido em uma casa nos fundos da habitada pelos dois irmãos, com outro frasco com seis pedras de crack e três pinos de cocaína. A companheira dele, uma desempregada de 18 anos, foi vista no portão da residência dos fundos quando os policiais chegaram, mas ela correu para dentro da casa.
Os policiais a encontraram na cama, segundo eles, fingindo estar dormindo. Com ela foram apreendidos R$ 50. Os quatro foram presos em flagrante, apresentados na delegacia da cidade e ficaram à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post