Um caminhão carregado de laranjas tombou sobre um GM Monza e matou três pessoas de uma mesma família nesta quinta-feira (9), na altura quilômetro 371 da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, próximo ao trevo de Arealva, por volta das 19h. As pessoas mortas são um casal de religiosos e o filho de 5 anos.
As vítimas são o pastor da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga de Iacanga, Mário César Venzel, 40 anos, que conduzia o veículo; a esposa dele, Michele Figueiredo dos Santos Venzel; 37, que foi decapitada, e Pedro Miguel Figueiredo Venzel, 5.
Eles vinham para Bauru para participar de um culto em comemoração ao aniversário de um pastor. Mais dois veículos com amigos deles acompanhavam a viagem e presenciaram o momento do acidente. O Monza era o terceiro carro que seguia na rodovia.
Segundo testemunhas, o caminhão, com placas de Itápolis, se envolveu no acidente ao fazer uma ultrapassagem no sentido Bauru-Iacanga, quando atingiu primeiro uma Montana que conseguiu desviar e foi atingida somente na lateral perdendo a roda e, com o impacto, o caminhão tombou e caiu em cima do Monza que vinha logo em seguida.
O motorista do caminhão conseguiu sair das ferragens e temendo ser linchando fugiu do local do acidente e teria se apresentado ainda nesta quinta-feira (9) na delegacia de Arealva. (Heitor Carvalho e Tisa Moraes – Jornal da Cidade de Bauru/Rede APJ)
Comentários sobre esse post