A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quarta-feira (8), um vendedor de 39 anos, morador no bairro Amizade, acusado de furtar um televisor de uma residência no Jardim Universo. Outro suspeito de participação no crime foi identificado e o objeto recuperado.
Segundo o boletim de ocorrência, houve denúncia de que um homem foi visto saindo de uma residência na rua Luiz Mitidiero com um televisor enrolado em um lençol e entrando em um GM Kadett que estava estacionado na via. Ainda de acordo com a denúncia, outro o homem o aguardava no local e ambos saíram com o carro.
Como a polícia tinha informações de que esse automóvel estava com um jovem de 24 anos, residente no bairro Paraíso e já conhecido nos meios policiais, policiais foram até a casa do vendedor, onde ele costumava ficar.
A dupla foi vista retirando o televisor enrolado em um lençol de dentro do carro e, ao perceber a presença da viatura, o jovem de 24 anos saiu correndo, pulando muros das residências próximas, e conseguiu fugir.
O vendedor foi abordado e alegou que havia comprado o aparelho de um conhecido, mas não soube informar quem seria essa pessoa. Os policiais voltaram à casa das vítimas, que reconheceram por meio de foto o jovem de 24 anos que fugiu como sendo a pessoa que entrou na casa delas e furtou o televisor. Quanto ao vendedor, disseram que pode ser a pessoa que o aguardava no carro e que deu fuga após o crime.
O aparelho furtado foi devolvido às vítimas e o acusado preso em flagrante. Ele seria apresentado em audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (9). O carro utilizado pela dupla foi apreendido.
Comentários sobre esse post