Um vendedor ambulante de 42 anos, morador em Bilac, foi preso na tarde de terça-feira (7) pela lei Maria da Penha, acusado de agredir e ameaçar a companheira dele utilizando uma faca. Segundo a vítima, ele queria que ela fosse com ele a um ponto de venda de drogas em Birigui, para pegar o documento de um carro que ele teria deixado como garantia de pagamento por entorpecentes que adquiriu.
Policiais militares foram até a residência do casal após denúncia de briga, na qual, uma mulher estaria sendo ameaçada pelo companheiro com uma faca.
Equipe foi ao local e encontrou os envolvidos na área dos fundos do imóvel. A vítima, que tem 37 anos, contou à polícia que tem cinco filhos, sendo quatro com o atual companheiro. Ela disse que ele é usuário de entorpecentes e durante o dia deixou o documento do carro em um ponto de venda de drogas em Birigui.
Ainda de acordo com a mulher, como ela recusou-se a ir com ele até Birigui para pegar o documento do carro de volta, foi agredida com um soco no rosto e, em seguida, ameaçada com a faca.
O homem negou que tivesse agredido a companheira, alegando que apenas estava discutindo com ela porque queria que ela limpasse o quintal da casa.
A vítima, que tinha um ferimento no rosto, foi levada ao hospital de Bilac e após ser atendida, foi liberada. O acusado foi preso em flagrante, levado à delegacia e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil.
Como o dinheiro não foi apresentado, ele ficou à disposição da Justiça e seria apresentado em audiência de custódia.
Comentários sobre esse post