Fábio Henrique Barbosa, 36 anos, morreu na noite do último sábado (4) na Santa Casa de Araçatuba. Ele é uma das quatro vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia anterior na estrada vicinal do bairro rural Água Limpa, onde o carro em que estavam bateu em uma árvore.
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado pela companheira dele, uma auxiliar de produção de 34 anos, residente no bairro Concórdia 3, sem informar as causas. Após o registro, o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posteriormente seria liberado para velório e enterro.
Conforme matéria publicada pela Folha da Região no sábado, o grupo estava em um VW Gol e retornava de um churrasco. Policiais militares foram informados por volta de 1h sobre o acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 2 da estrada. A colisão aconteceu em frente a uma escola e o carro foi encontrado batido de frente em uma árvore que fica do lado esquerdo da pista, no sentido a Araçatuba.
Foi constatado que o Gol atravessou a pista e seguiu pela contramão de direção antes de bater na árvore, mas nenhum ocupante do carro estava no local.
Os policiais foram para a Santa Casa e conversaram com o proprietário do automóvel, um motorista de 35 anos, morador no residencial Atlântico. Ele disse que o carro era conduzido por outro homem que conheceu durante o churrasco em uma propriedade no bairro Água Limpa e que dormia no momento da colisão, por isso, não soube dizer o que provocou o acidente.
Essa pessoa que conduzia o carro, de acordo com ele, não foi encontrada pela polícia. Uma das vítimas, segundo o motorista, foi socorrida por meios próprios, enquanto Barbosa também foi encontrado no pronto-socorro da Santa Casa, mas estava desacordado em função dos medicamentos que recebeu. Ele teve uma lesão na barriga.
Segundo a polícia, o veículo ficou bastante danificado, foi recolhido por um guincho particular e entregue a um conhecido das vítimas, que estava no local do acidente quando os policiais chegaram para atendimento à ocorrência. O local da colisão foi periciado antes de o carro ser recolhido.
Comentários sobre esse post