Um desempregado de 31 anos, morador em Barbosa, foi preso na tarde de quinta-feira (2) acusado de furtar uma barra de chocolate em um supermercado na cidade. Apesar de o delegado que presidiu o flagrante ter optado por não mantê-lo preso pelo crime, ele ficou à disposição da Justiça, pois era procurado.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 15h. Policiais militares foram chamados em um mercado na rua Vinte e Cinco de Dezembro, onde o gerente do estabelecimento comunicou o furto e informou as características do homem que saiu com a barra de chocolate sem pagar.
Os policiais saíram em patrulhamento e o encontraram na rua Tibiriçá. Ele resistiu à abordagem, mas foi detido e levado ao plantão policial em Penápolis. Como o acusado estava bastante alterado, não foi possível colher a versão dele.
A barra de chocolate avaliada em R$ 6,99 não foi encontrada. Levando em consideração o baixo valor da mercadoria, o delegado optou por indiciá-lo, mas deixando-o em liberdade. Porém, como havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções de Araçatuba, ele foi encaminhado à cadeia e ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post