Um mecânico de 26 anos foi preso na noite de sexta-feira (3) em uma residência na rua Naur Antônio dos Santos, no bairro Jardim Casa Nova, em Araçatuba, após agredir sua ex-mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, desde a manhã daquele dia, o suspeito foi até a casa da vítima lhe incomodar. No início da noite, o mecânico passou a agredi-la com socos no rosto, que provocaram lesões.
A mulher tentou ligar para a PM, porém, seu ex-marido a impediu, sendo que vizinhos teriam acionado a polícia para atender a ocorrência. O casal se separou em junho deste ano por causa de violência doméstica. Na ocasião, foram decretadas medidas protetivas que proibiram o suspeito de se aproximar ou dirigir a palavra à vítima.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito estava alterado por causa de bebidas alcoólicas. Entretanto, ele negou que agrediu a mulher e disse que ainda morava com ela.
O IML (Instituto Médico Legal) constatou que a vítima sofreu lesões leves. O suspeito será encaminhado ao Fórum de Araçatuba para audiência de custódia.
Comentários sobre esse post