A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quinta-feira (2), um padeiro de 19 anos, morador em Piquerobi (SP), na região de Presidente Prudente, acusado de participar do assalto a uma residência no bairro Nova Iorque. O comparsa dele no crime foi identificado graças a uma tatuagem de lágrima que tem no rosto. Ele fugiu após ser localizado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no final da tarde, na rua Andradina. A vítima é um operador de caixa de 27 anos, que foi rendido por volta das 17h30 por dois homens que invadiram a residência.
A dupla anunciou o assalto, mas aproveitando que os ladrões estavam desarmados, o morador entrou em luta corporal com o assaltante que tem a tatuagem de lágrima. Enquanto eles brigavam, o outro bandido foi até a cozinha, armou-se com uma faca e o rendeu.
A vítima foi amarrada e trancada dentro do banheiro. Os ladrões fugiram em seguida levando um notebook, cinco aparelhos de celular, uma caixa de som portátil, um pendrive, uma bota masculina, um relógio e um fone de ouvido.
Após conseguir se soltar, o morador chamou a polícia. Informados das características dos assaltantes, os policiais foram até a casa do suspeito com a tatuagem de lágrima, no bairro Alvorada. Ele estava no imóvel carregando um notebook, mas ao ver a chegada da viatura, correu para os fundos com o computador e conseguir fugir.
O padeiro foi encontrado na rua, próximo à casa da sogra dele, confessou o crime e contou que havia ficado com a caixa de som e com o pendrive roubados, os quais foram recuperados.
De acordo com ele, o restante dos objetos ficou com o comparsa, que teria planejado o assalto e combinado de lhe dar mais R$ 200,00 pela participação no crime.
O padeiro foi reconhecido por foto pela vítima, preso em flagrante e seria apresentado em audiência de custódia no Fórum na manhã desta sexta-feira (3). A polícia tenta localizar o comparsa dele no crime.
Comentários sobre esse post