Jaime Dias Pereira, 80 anos, morador em Guararapes, morreu na manhã de segunda-feira (30) após sofrer uma queda na casa dele, no último dia 20. Segundo o boletim de ocorrência comunicando a morte, desde então ele estava em tratamento na Santa Casa de Araçatuba.
O comunicado do óbito à polícia foi feito por um filho da vítima, um auxiliar de mecânico de 40 anos, que esteve no plantão policial de Araçatuba na tarde de quinta-feira (1).
Ele contou que após sofrer uma queda em casa, o pai dele foi atendido na Santa Casa de Guararapes e, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para Araçatuba, onde permaneceu internado.
O boletim de ocorrência foi registrado para que o corpo pudesse ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico que vai apontar a causa da morte.
OUTRA MORTE
O aposentado Urbano Toro Costa, 87, residente no bairro rural Goulart, em Birigui, também morreu na Santa Casa de Araçatuba na noite de quarta-feira (1). O registro da morte na polícia foi feito pelo filho dele, um agricultor de 58 anos.
Ele contou que o pai era portador de Mal de Alzheimer, sofria quedas constantes e estava internado desde o último dia 21. A morte foi constatada às 22h de quarta-feira e o médico também não atestou a causa da morte, por isso, foi necessário encaminhar o corpo para exame necroscópico.
Comentários sobre esse post