Duas pessoas foram internadas após o carro em que elas estavam bater em uma árvore na estrada vicinal do bairro rural Água Limpa, em Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo uma das vítimas, havia quatro pessoas no veículo. O grupo retornava de um churrasco e o condutor do automóvel não foi encontrado pela polícia.
Era por volta de 1h quando policiais militares foram informados sobre o acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 2 da estrada, em frente a uma escola. O VW Gol foi encontrado batido de frente em uma árvore que fica do lado esquerdo da pista, no sentido a Araçatuba.
Foi constatado que o veículo atravessou a pista e seguiu pela contramão de direção antes de bater. Nenhum ocupante do carro estava no local, por isso, os policiais foram para a Santa Casa.
No hospital, eles conversaram com um motorista de 35 anos, morador no residencial Atlântico, em Araçatuba, que seria o proprietário do automóvel. Ele não soube dizer o que teria provocado o acidente, alegando que dormia no momento da colisão.
De acordo com a vítima, o carro era conduzido por outro homem que ele disse ter conhecido durante o churrasco que participou em uma propriedade no bairro Água Limpa. Ainda segundo o motorista, outras duas pessoas estavam no carro, mas uma delas foi socorrida por meios próprios, enquanto não havia informações sobre o condutor.
No pronto-socorro da Santa Casa os policiais encontraram outro homem de 36 anos envolvido no acidente. O paciente estava desacordado em função dos medicamentos que lhe foram aplicados e não foi possível colher os relatos dele, que teve uma lesão na barriga e ficaria em observação.
Segundo a polícia, o proprietário do carro aparentemente não estava embriagado e o veículo, que ficou bastante danificado, foi recolhido por um guincho particular e entregue a um conhecido das vítimas, que já estava no local do acidente quando os policiais chegaram.
O local da colisão foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística) antes de o carro ser recolhido.
Comentários sobre esse post