Um alfaiate de 52 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, foi preso na noite de quinta-feira (19) por embriaguez ao volante, após ser flagrado conduzindo uma moto depois de ingerir bebida alcoólica.
O flagrante foi feito por volta das 19h, na praça Manoel da Silva Prates, no bairro Jussara. Policiais foram ao local após serem informados que uma pessoa embriagada estaria conduzindo uma moto e surpreenderam o acusado com uma Honda Titan.
Foi dada ordem de parada, que foi obedecida, e os policiais notaram que o alfaiate apresentava sinais de embriaguez. Ele contou que havia ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, que apontou 1,30 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, quando o limite para a prisão em flagrante pela lei Seca é 0,33 miligramas.
O homem foi preso, encaminhado ao plantão policial e teve a fiança arbitrada em R$ 900,00. Como o dinheiro não foi apresentado, ele seria encaminhado ao Fórum para audiência de custódia. A moto foi apreendida por estar com o lacre da placa violado e com o pneu dianteiro liso.
Comentários sobre esse post