A Polícia Civil de Araçatuba tenta encontrar o responsável pelo atropelamento de um aposentado de 80 anos, que foi internado na Santa Casa da cidade. O caso aconteceu na noite de sábado (14), mas foi registrado apenas na noite de segunda-feira (16) na delegacia.
O boletim de ocorrência foi feito por um neto da vítima, um gesseiro de 32 anos, morador no residencial Águas Claras. Ele contou à polícia que naquela noite recebeu um telefonema de um conhecido da família, que tem um bar na praça Diogo Júnior, próximo ao recinto de exposições, informando que o avô dele tinha sido atropelado.
Segundo a testemunha, o carro que o atingiu foi um GM Corsa Sedan preto, cujo condutor fugiu do local sem prestar o devido socorro. De imediato o gesseiro foi ao pronto-socorro municipal, mas não encontrou o avô, que mora no bairro Taane Andraus. Por isso, dirigiu-se até a Santa Casa, onde foi informado que o paciente deu entrada após ser apresentado por equipe de resgate.
O idoso sofreu ferimentos na cabeça, teve escoriações pelo corpo e foi internado para tratamento médico. O gesseiro não tem informações de como se deu o atropelamento. Entretanto, ele acredita que o avô estava de bicicleta quando foi atropelado.
A Polícia Militar informou que chegou a ser chamada naquela noite para atendimento a ocorrência de atropelamento, mas quando equipe chegou ao local não encontrou ninguém.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente permanecia internado na manhã desta terça-feira (17). Ele passou por exames que detectaram um hematoma cerebral leve, não cirúrgico, e continuará em tratamento. O estado de saúde é considerado estável.
Comentários sobre esse post