Desde o último domingo (15), a Passaredo Linhas Aéreas deixou de operar no aeroporto municipal Plínio Alarcon, de Três Lagoas (MS). Segundo a empresa, a rota que ligava São José do Rio Preto à cidade sul-mato-grossense foi remanejada para operar em Rondonópolis (MT).
A empresa informa que a iniciativa faz parte do planejamento estratégico e afirma que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores a essa data terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade.
Ainda de acordo com a Passaredo, os passageiros em voos cancelados com menos de 72 horas para o embarque serão tratados via Central de Aeroportos para que sejam informados das devidas opções de acomodações em outras empresas.
No comunicado divulgado, a empresa argumenta que a operação em Três Lagoas ficará suspensa, mas continuará nos planos. “Esperamos em breve anunciar boas notícias para a cidade”, informa.
Segundo a Passaredo, os clientes estão sendo informados da mudança por meio dos e-mails cadastrados no momento da reserva.
LAMENTA
A Prefeitura de Três Lagoas divulgou nota na sexta-feira informando que o aeroporto municipal tinha sido oficialmente informado sobre o fim das atividades da empresa na cidade a partir de domingo. O município lamentou a decisão, argumentando que a Passaredo foi a primeira empresa a prestar serviços aéreos na cidade, em 2013.
Agora, apenas a empresa Azul continua prestando serviços no município. Segundo a administração municipal, mais de 1.900 passagens aéreas da Passaredo tinham sido vendidas e os passageiros serão ressarcidos ou reacomodados em voos de outras companhias.
Recentemente, a Passaredo incluiu em sua malha aérea o trecho que vai de Guarulhos, passando por Uberlândia (MG), com destino a Goiânia (GO) e o voo direto entre Brasília (DF) e Vitória da Conquista (BA).
Informações sobre as passagens vendidas pela companhia de voos entre Três Lagoas – Ribeirão Preto – Guarulhos podem ser obtidas pelo telefone 0800-770-3757 e no e-mail
Comentários sobre esse post