Chega o fim a Expô Araçatuba 2018. E para encerrar a grade de shows, se apresentam a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor sertanejo Gustavo Mioto, a partir das 18h30.
Estreantes no palco da Expô, Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP). E foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas.
Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz. Influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música por meio da igreja e sempre participou de corais.
A dupla lançou a carreira profissional em 2011, cantando em barzinhos. A estreia nos grandes palcos ocorreu depois que assinaram contrato com a Workshow, maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil, no início de 2014, ano em que lançaram o CD promocional “Entre Amigos”.
Em 2015, gravaram o primeiro DVD, em São José do Rio Preto. O álbum, que foi lançado pela Som Livre, em 2016, conta com 22 músicas no DVD e 17 no CD, incluindo uma regravação de “Diz Pra Ela”, e todas as outras inéditas. A famosa faixa “Eu Ligo Pra Você”, além de muitas outras, como “Seu Polícia” e “Te Amo”, que estão entre as mais tocadas do país, também fazem parte do repertório.
O projeto contou também com as participações especiais de Henrique & Juliano na faixa “Estamos Quites”, Humberto & Ronaldo em “Pra Rezar Ninguém me Chama” e Marília Mendonça em “Abaixe o Som”.
Além de emplacar vários hits como “Eu ligo pra você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Bobo Fui Eu”, a dupla Zé Neto e Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios Brasileiras em 2016.
IMPRESSIONANDO OS ANJOS
Gustavo Mioto ganhou maior notoriedade no ano passado, após lançar A música “Impressionando os Anjos”, a canção mais procurada do Google em 2017, ultrapassando de 10 milhões de visualizações no YouTube. De autoria do próprio Gusttavo Mioto, a música conta a história emocionante de um pai que precisou criar seus filhos sozinhos, já que a esposa morreu no parto.
Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga (SP), onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.
Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como crooner da banda Oxigênio, de São José do Rio Preto, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de formaturas, do Havaí, Country e Debutantes.
Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix de São José do Rio Preto. O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 20 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.
Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi.
Seu pai, Marcos Mioto, é um dos maiores contratantes do sertanejo brasileiro e que contribuiu para dar um empurrãozinho para o cantor firmar parcerias com grandes nomes da música no nosso País.
Uma dessas parcerias foi com a cantora Anitta, com a gravação da música “Coladinha em Mim”, que já tem mais 29 milhões de visualizações no Youtube.
SERVIÇO
Informações sobre valores de ingressos no www.aloingressos.com.br
Comentários sobre esse post