A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na madrugada deste sábado (14), dois homens acusados de assaltar um casal na avenida dos Araçás momentos antes. Os ladrões estavam com os bens das vítimas e um deles tentou engolir o dinheiro roubado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta de 1h30. As vítimas, um casal de jovens residentes em Guararapes, caminhavam próximo à loja Havan quando foram rendidas pelos ladrões. Um deles estava armado com uma faca e a dupla fugiu levando o dinheiro e os dois aparelhos de celular das vítimas.
Após ser comunicada do crime, uma equipe da Polícia Militar foi até a loja Havan e fez contato com o casal que permanecia no local. Os policiais foram informados das características dos ladrões, que fugiram a pé, sentido ao bairro Santana.
Eles saíram em patrulhamento e surpreenderam os acusados na rua Paes Leme, próximo ao cruzamento com a rua Antônio de Freitas Menezes. Um dos acusados é um auxiliar de serviços gerais de 40 anos, morador no bairro Hilda Mandarino. Ele estava com uma faca de cozinha e R$ 75,00 encontrados dentro da boca, pois ele tentava engolir o dinheiro.
O outro acusado, um carpinteiro de 36 anos, morador no residencial Águas Claras, estava com os dois aparelhos de celular roubados, sendo um dele um Iphone 6S. Na capinha do outro celular havia um cartão de crédito e R$ 20,00 de uma das vítimas.
Os acusados confessaram o roubo, alegando que estão desempregados e que estavam com fome. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que receberam de volta o dinheiro e os aparelhos recuperados pelos policiais.
A dupla foi presa em flagrante, apresentada no plantão policial e após o registro da ocorrência ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post