O desempregado Miqueias Lima Araújo, 19 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (12) no bairro Água Branca, em Araçatuba. O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Maria Josefa Martinez Martinelli. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada de que uma pessoa tinha sido baleada e ao chegar ao local, encontrou apenas uma poça de sangue no meio da rua, próximo ao numeral 482.
Uma equipe preservou o local para a realização de perícia e outra foi para a Santa Casa, onde foi informada sobre a morte de Araújo. O médico que atendeu o paciente informou que foram identificados de três a quatro perfurações por projétil de arma de fogo que atingiram a cabeça e o pescoço.
No local onde aconteceu o crime havia um projétil de arma de fogo e também um carro abandonado. Não consta no boletim de ocorrência se eles foram apreendidos pelo IC (Instituto de Criminalística) para perícia.
Equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), chefiada pelo delegado Alessander Lopes Dias, esteve no local e acompanhou a perícia. Não há testemunhas do homicídio e um inquérito será instaurado para investigar o caso.
Comentários sobre esse post