A oitava noite da Exposição Agropecuária de Araçatuba pretende espantar o frio com a apresentação de três shows que vão levar ao público variado estilos da música, indo do sertanejo, ao eletrônico, com uma parada na sofrência. Marília Mendonça, Radiomatik e Gustavo Lima são as atrações de hoje, que começam a partir das 23h.
Marília Mendonça, a rainha da sofrência retorna ao palco da festa em um show bastante esperado pelo público. No repertório, as clássicas “Infiel”, ‘Como Faz Com Ela”, “Estranho” e “Alô Porteiro”.
Natural de Cristianópolis, no estado de Goiás, Marília Mendonça começou a se destacar na música como compositora. Aos 12 anos de idade escreveu a canção “Minha Herança”. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”.
Mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso de Henrique & Juliano. Atualmente, é uma das compositoras mais concorridas do mercado sertanejo e traz, na maioria de suas letras, histórias reais que aconteceram na própria vida dela.
Em 2015, com 20 anos, gravou seu primeiro DVD, trabalho que impressionou o Brasil e deu destaque a sucessos como “Sentimento Louco” e “Infiel”, sem que esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016. Em outubro de 2016 veio o segundo DVD, gravado mo Sambódromo de Manaus e intitulado de “Realidade”. No repertório, músicas inéditas e o grande sucesso “Eu Sei de Cor”.
A cantora iniciou a carreira com uma média de 15 shows por mês e hoje faz cerca de 25. Em seu canal oficial do YouTube, ultrapassou a marca de 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos. Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso.
Buteco do Gusttavo Lima
Gusttavo Lima vai trazer novos sucessos e hits já consagrados do seu Boteco para a Expô. “Apelido Carinhoso”, “Gatinha Assanhada” e “Diz Pra Mim” estarão no repertório.
Autodidata, Gusttavo Lima nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais. Aos 28 anos, é cantor, compositor e músico. Além de encantar a todos os fãs com sua voz, o artista ainda toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.
O nome de batismo é Nivaldo Batista Lima, mas em 2006 ocorreu a mudança para Gusttavo. Na época, ele ainda tinha uma dupla sertaneja com um amigo chamado Alessandro. Quando começaram, perceberam que não combinava usar o nome Nilvaldo e Alessandro. Aí, pensaram em Fernando e Alessandro e, finalmente, em Gusttavo e Alessandro.
E o nome ficou quando decidiu seguir carreira solo. Mas, o de registro não foi alterado em sua identidade ou em outros documentos e, de acordo com o artista, a família dele, principalmente o pai e a irmã, o chamam de Nivaldo.

Comentários sobre esse post