A arena de shows do sétimo dia da Expô Araçatuba será marcado pelo romantismo do sertanejo da dupla Matheus e Kauan e pelo forró pé de serra de Simone e Simaria. As apresentações começam às 22h.
Da mesma forma que atraiu milhares de fãs na edição da festa do ano passado, os irmãos de Itapurangá-GO, devem atrair uma multidão novamente. Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, Matheus e Kauan começaram a cantar ainda na infância, por influência do pai, que também cantava e tocava violão.
Aos 15 anos, Kauan, que é o mais velho, gravou dois discos sozinho e foi dupla com outros cantores, inclusive nos Estados Unidos, onde morou por um período. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com o irmão Matheus cantando e compondo canções.
Em 2010, a dupla teve início e hoje figura entre as mais famosas do Brasil por mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário. Além dos sucessos que já os deixaram consagrados, há composições da dupla gravadas por outros grandes artistas, tais como: “Tudo O Que Você Quiser” (Luan Santana), “Na Hora Em Que Você Chamar” (Jorge e Mateus), “Meu Coração Pede Carona” (João Neto e Frederico), “Se Tudo Fosse Fácil” (Michel Teló e Paula Fernandes), entre outros.
A gravação do primeiro DVD ocorreu em 2013 e foi um marco na carreira dos goianos. Contou com uma mega estrutura montada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na cidade de Goiânia. No fim de 2014, veio a gravação do segundo DVD, com a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos regida pelo maestro Adriano Machado
Na apresentação de hoje, o público vai poder conferir sucessos como “Tô Com Moral no Ceú”, “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Te Assumi Pro Brasil”.
Simone se apresenta sem Simaria
Diferentemente do show realizado no ano passado, durante lançamento da Expô, na edição deste ano o público não vai poder aplaudir a voz marcante e o bom humor de Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Há três meses a cantora precisou se afastar dos palcos para fazer tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Ela deve retornar ao trabalho no próximo mês.

Comentários sobre esse post