Uma recepcionista de 28 anos e a mãe dela, de 49, ambas residentes em Birigui, foram parar no hospital após serem agredidas durante um show no recinto de exposições de Araçatuba. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (9), mas o boletim de ocorrência foi registrado na noite seguinte.
Naquela madrugada, policiais militares foram até o pronto-socorro municipal após serem comunicados de que havia duas pacientes vítimas de agressão em atendimento médico. Elas contaram que durante o show foram empurradas por algumas garotas, pediram que parassem, e foram para outro lado do recinto. Entretanto, afirmaram que ao término da apresentação, as suspeitas se aproximaram novamente e começaram a agredi-las.
A recepcionista disse que as agressoras já chegaram batendo, puxando o cabelo, dando socos e chutes. A vítima relatou que durante as agressões caiu no chão, foi pisoteada no peito, e levou um chute no rosto. Após colher as versões apresentadas pelas mulheres, os policiais foram até o recinto, mas não identificaram as suspeitas. As duas mulheres receberam alta após serem medicadas, e seriam submetidas a exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Comentários sobre esse post