A Polícia Militar de Birigui prendeu na tarde de segunda-feira (9), um pedreiro de 38 anos, morador no bairro Izabel Marim, acusado de tráfico de drogas. Ele foi visto arremessando sobre o telhado de uma casa, uma sacola com um pão e dentro desse pão havia um pedaço de crack.
O flagrante foi feito por policiais que foram até o bairro Vila Bandeirantes para atendimento de ocorrência de desentendimento por volta das 15h. Enquanto estavam no local, uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que havia um homem com a camisa da seleção braseira comercializando entorpecentes em um antigo bar na esquina da rua Egidio Navarro com a São Pedro.
O acusado foi encontrado no local, mas ao perceber a presença dos policiais, arremessou uma sacola que segurava para o interior do bar e em seguida, pulou o muro de uma casa vizinha.
Ele foi acompanhado por um dos policiais que o viu jogar um saco de pão sobre o telhado da casa. O pedreiro foi detido, revistado e não trazia nada de ilegal.
Entretanto, de acordo com a polícia, no saco que foi lançado sobre o telhado havia um pão francês e dentro dele, estava escondido um pedaço de crack. Os policiais também recolheram a sacola jogada pelo acusado dentro do supermercado e encontraram nela, outras dez pedras de crack embaladas para venda.
O pedreiro alegou que a droga era para uso pessoal, mas uma testemunha confirmou que ele vendia entorpecentes nessa esquina. O acusado foi preso em flagrante, apresentado na delegacia com a droga e após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post