Alok, o Dj nº 1 do Brasil que faz sucesso no mundo todo, está de volta à Expô deste ano, após fazer show marcante na edição do ano passado, que marcou sua primeira apresentação no evento. Ao lado dele, compõem a grade de apresentações de hoje o trio de DJs Make U Sweat e a dupla sertaneja Cleber e Cauan.
Tanto para quem curte música eletrônica, quanto para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Com um sucesso explosivo, ganhando ascensão principalmente em 2017, ele foi eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine.
Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, Alok nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto.
Aos 26 anos, o talento do artista já nasceu de berço. É que os pais deles também são DJs. Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello.
Criador do estilo Brazilian Bass, Alok já é presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, tais como os festivais Tomorrowland e XXXPerience.
Power trio de DJs se apresenta pela primeira vez em Araçatuba
O MUS – Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, é um trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional.
Desde 2015 o trio tem parceria com a gravadora Universal Music/AfterClub e a Live Talentos, quando lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.
No repertório um dos destaques é a recém-lançada “Tempos Modernos” em parceria com Lulu Santos e a versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, lançada no fim do ano passado com participação de Tiago Abravanel e Jetlag, além de novas faixas, como a “Sol”, disponível em todas as plataformas digitais, e sucessos do trio como “Mira”, com participação do Mika.
O MUS já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas.
A presença sertaneja de Cleber & Cauan
“Onde Há fumaça Há Fogo”! É isso que a dupla Cleber e Cauan pretende provar neste domingo, com esse e outros sucessos da carreira, deixando a marca sertaneja na noite de shows de hoje.
A história desses dois é marcada pelo destino. Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, nos bastidores de uma radio na cidade onde nasceram – Ceres, interior de Goiás. Em 2008 voltaram a se encontrar e claro, que o destino estava traçado. Dois anos depois desse reencontro, formaram a dupla sertaneja que está levando sua música para os quatro cantos do Brasil e conquistando mais fãs por onde passam.
Cleber, com apenas cinco anos, já sabia já sabia qual seria a profissão a seguir: cantor. Cauan também criança, tinha em casa a dupla formada, já que cantava por hobby com a irmã e também participava nos festivais da cidade.
Na adolescência Cleber foi morar em Brasilia onde estudou Publicidade, mas continuou cantando nos bares da cidade. Já Cauan, foi viver no reduto sertanejo, Goiânia, onde estudou Direito. Apesar de terem se separados por conta dos estudos, os dois nunca deixaram de cantar e nem imaginavam que se reencontrariam para dar continuidade ao sonho de ter uma carreira profissional.
Em 2010, decidiram seguir cantando nos bares de Brasília e também no interior de Goiás. Mas foi em 2012 que começaram sentir o sucesso chegar, quando Cauan escreveu a música a “Mel Nesse Trem”, e o hit invadiu as baladas e as rádios de todo o país consagrando os goianos como uma das principais duplas sertanejas da atualidade.
SERVIÇO
Informações sobre valores de ingressos no www.aloingressos.com.br
Comentários sobre esse post