Um autônomo de 52 anos foi preso na noite de quinta-feira (28) pela Polícia Militar em Avanhandava, acusado de roubar a bolsa de uma mulher. A vítima, uma diarista que também tem 52 anos, foi agredida com um tapa no rosto. Outro participante do crime não foi encontrado.
A mulher contou à polícia que após sair de um bar, passou a ser acompanhada por dois homens. Ela foi cercada por um deles usando uma bicicleta, enquanto o outro a agarrou por trás, pegou sua bolsa e pedia dinheiro.
Como a vítima resistiu, um dos bandidos a puxou pelo cabelo e o outro deu um tapa no rosto dela. Em seguida, a dupla fugiu levando a bolsa, sentido ao local conhecido como Morro do Galo. Na bolsa havia R$ 35,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, um molho de chaves, documentos e outros objetos.
Após o crime, a diarista chamou a polícia e informou aos policiais que conhecida um dos acusados. Ele foi encontrado na rua Tenente José Alzira Bernardes e negou participação no crime. Porém, durante buscas na casa dele, os policiais encontraram no fundo do quintal a bicicleta usada no roubo e, dentro da cestinha presa a ela, estavam alguns pertences da vítima e a carteira de identidade dela.
A polícia não conseguiu localizar o outro suspeito do crime e o autônomo foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post