Uma estudante de 24 anos, moradora no bairro Lago Azul, em Araçatuba, foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de quarta-feira (28). Ela contou à polícia que foi agarrada por um desconhecido quando fazia caminhada próximo à avenida Café Filho.
Segundo a jovem, o crime aconteceu por volta das 19h30. Ela relatou em boletim de ocorrência que se exercitava onde costuma fazer caminhada, na rua Marcos Toquetão, próximo ao cruzamento com a Café Filho, quando percebeu um homem saindo de um campo de futebol nas imediações.
Quando voltou a caminhar, ela notou que o suspeito passou a acompanhá-la e, ao alcançá-la, ele a agarrou por trás e pediu para ela não gritar, afirmando estar armado. Ele ainda perguntou o nome da estudante.
Imaginando que fosse um assalto, a mulher jogou os pertences que carregava no chão, para que ele os levasse. Porém, o suspeito não a soltou e perguntou o porquê de ela ter dispensado os objetos.
O homem tentou arrastá-la para um ponto de descarte irregular de entulho existente no local. A todo tempo ele segurava na perna dela e colocava a mão no glúteo da vítima. Segundo a jovem, o suspeito parecia estar confuso e insistia em querer saber o nome dela.
Durante a ação, a estudante começou a gritar e o homem reafirmou que estava armado. Ela conseguiu virar-se, olhar para o rosto dele e percebeu que ele segurava algo, mas não era uma arma. Insistente, a vítima conseguiu soltar-se e o suspeito saiu correndo em direção ao bairro Ouro Preto, desaparecendo no local utilizado para descarte irregular de entulho.
Comentários sobre esse post