Um tatuador de 37 anos foi preso na madrugada de ontem, em Valparaíso, acusado de ameaçar de morte a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, e de roubar o carro da ex-sogra. Ele foi detido com o veículo e disse que pretendia voltar para São Carlos, onde reside.
A mulher, uma costureira de 35 anos, contou que mudou-se de Araraquara para Valparaíso há duas semanas, com a filha. De acordo com ela, no sábado, o ex-genro dela apareceu com a filha de 5 anos e pediu pouso. Diante da situação, a mulher o atendeu.
Entretanto, no início da madrugada de ontem, o acusado e a adolescente começaram a brigar e foram para a rua, sendo que a criança ficou dentro de casa com a costureira. A adolescente disse à polícia que discutiu com o ex-namorado, que a ameaçou de morte, visualizou algumas mensagens no celular dela e arremessou o aparelho ao chão.
A costureira viu o acusado pulando o muro para o interior da residência. Ele estava com uma pedra na mão e passou a ameaçá-la, mandando entregar a chave do carro.
A mulher contou que entregou a chave do veículo e falou para o ex-genro que poderia levá-lo. Ele respondeu com agressividade, mandando-a calar a boca e sair da frente, caso contrário passaria por cima dela.
A polícia foi comunicada do crime e encontrou o tatuador com o carro. Ao ver a viatura, ele abandonou o veículo e tentou fugir, mas foi detido. O acusado confirmou ter pego o veículo da ex-sogra com a intenção de voltar para São Carlos, mas se perdeu e procurava uma saída da cidade.
Ele foi preso em flagrante acusado de roubo, dano, lesão corporal e violência doméstica, ficando à disposição da Justiça. A filha do tatuador, de 5 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar, que tentaria localizar a mãe dela.
Comentários sobre esse post