Equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Araçatuba prendeu na noite de segunda-feira (25), um ajudante de pintor de 21 anos, morador no residencial Beatriz, acusado de tráfico de drogas. Ele já vinha sendo investigado havia alguns dias.
Investigadores receberam denúncia de que o acusado estava comercializando entorpecentes e passaram a monitorá-lo. No início da noite chegou nova denúncia contra o ajudante de pintor e os policiais foram até a casa dele.
A companheira do acusado recebeu os investigadores, disse que não tinha nada de errado em casa, mas durante as buscas foram encontrados os 48 pinos plásticos com entorpecente que estavam no quarto dele, escondido debaixo de peças de roupas no chão.
Junto com a droga havia R$ 120,00 em dinheiro e na sala uma balança de precisão. A companheira do acusado, uma desempregada de 18 anos, contou à polícia que o companheiro dela estaria em uma autoescola, onde faz aulas para habilitação.
Os investigadores o encontraram no local e ele confessou a posse da droga. Preso em flagrante, ele foi encaminhado ao plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post