Uma aposentada de 81 anos foi internada com suspeita de fratura nas duas pernas após ser atropelada no início da tarde de segunda-feira (25), em frente a casa dela, no bairro Sumaré, em Araçatuba.
A vítima colocava o bisneto no carro quando foi atingida por outro veículo. Segundo a polícia, o autor também é idoso, cadeirante e não percebeu que havia provocado o atropelamento.
O caso aconteceu por volta das 12h30 na rua Rio de Janeiro. Policiais militares foram chamados para atendimento a ocorrência, mas no local constataram que a vítima já havia sido socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa. Ela tinha escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nas duas pernas.
Os policiais foram informados que a vítima foi atropelada quando ajudava a neta a colocar o bisneto dela no VW Gol que estava devidamente estacionado. A idosa foi atingida quando dava a volta no carro para subir na calçada após fechar a porta.
O veículo que a atingiu foi um Nissan Livina conduzido por outro aposentado, de 76 anos, morador no Icaray. Além de atropelar a vítima, o veículo causou danos do Gol que estava estacionado. Apesar disso, o aposentado disse não ter percebido o acidente. Ele estava com a documentação em ordem.
A criança que estava dentro do carro não se feriu. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a aposentada passou por atendimento médico e recebeu alta médica ainda na segunda-feira.
Comentários sobre esse post