Um auxiliar geral de 60 anos, com a habilitação vencida desde 2011, foi detido na tarde de domingo (24) em Araçatuba, após bater a moto que conduzia em um carro depois de invadir uma via preferencial. Ele apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do bafômetro.
A colisão aconteceu por volta das 16h, no bairro Nova Iorque. Policiais militares foram ao local após comunicação de acidente de trânsito e apuraram que o acusado seguia com a Honda Titan pela rua Liberdade.
Ao chegar no cruzamento com a rua Duque de Caxias, ele desrespeitou o sinal de pare e bateu em um VW Fox que era conduzido por um ajudante de pedreiro de 35 anos, residente no bairro Alvorada.
De imediato os policiais perceberam que o auxiliar geral tinha sinais de embriaguez e ele confessou que havia bebido cerveja. Entretanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Em consulta à documentação do acusado, foi constatado que a carteira de habilitação dele venceu em 2011. A moto dele também estava com o licenciamento vencido, foi recolhida e levada para o pátio de um guincho.
Apesar de ter recusado o teste do bafômetro, ele concordou em retirar sangue para exame de dosagem alcoólica, por isso, não foi preso. Não houve feridos na colisão e o local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).
Comentários sobre esse post