Um tatuador de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (22) por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba. A ocorrência foi registrada na rua Professor Antônio Eufrásio de Toledo, no bairro Morada dos Nobres, por volta das 19h30.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs em patrulhamento pelo local viram duas pessoas na calçada de uma borracharia desativada. Quando percebeu a aproximação do carro da polícia, uma delas tentou entrar na antiga borracharia. Porém, o suspeito acabou sendo detido em seguida.
Durante revista, os policiais encontraram com o acusado dois pinos de cocaína, que estavam em sua mão, e R$ 10,00 em dinheiro. Ele não quis responder as perguntas dos PMs sobre a propriedade da droga. Com a outra pessoa nada de irregular foi encontrado e ela foi liberada.
Após uma varredura pelo local onde o tatuador estava, os policiais encontraram embaixo de um monte de terra, que estava sob uma tábua, uma sacola contendo 12 pinos de cocaína iguais aos que foram localizados na mão do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tinham conhecimento, por meio de informações de moradores do bairro, de que ele vendia entorpecentes para dois traficante do Morada dos Nobres. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.
Comentários sobre esse post