Morreu na noite de segunda-feira (4), aos 65 anos, o vice-prefeito de Coroados, Ivan Antônio Prado Sanches (PTB), vítima de um enfarte. Ele estava ocupando o cargo de prefeito interinamente, pois a chefe do Executivo, Terezinha Aparecida Castilho Varoni (DEM), está de férias. Antes de falecer, Sanches tinha se reunido com os vereadores para discutir alguns assuntos até cerca de 21h.
Terezinha decretou luto oficial de três dias no município. No decreto, a prefeita disse que Sanches prestou relevantes serviços para a cidade e contribuiu para o desenvolvimento de Coroados. “O homem público Ivan Antônio Prado Sanches, sempre lembrado como empreendedor, deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida”, disse a prefeita no decreto.
A Câmara de Coroados postou em sua página no Facebook que, junto com os vereadores, estava de luto pelo falecimento de Sanches. A presidente do Legislativo, Ednéia Pereira Reche (PTB), disse que ele trabalhou muito durante o mês em que exerceu o cargo de prefeito, fazendo tudo o que tinha que ser feito. “Além disso, ele uniu os vereadores da cidade”, afirmou Ednéia.
Neto de um dos fundadores de Coroados, Sanches foi vereador e presidente da Câmara entre 2009 e 2012. Ele trabalhou como administrador de fazenda, agricultor e pecuarista. Atualmente, ele era proprietário de um açougue no município. O sepultamento de Sanches estava programado para às 17h de ontem no Cemitério Municipal.
Comentários sobre esse post