Viviane Ferreira Barbosa Nascimento Malvestio, 38 anos e grávida de 3 meses morreu na manhã de ontem após bater a moto que conduzia em um caminhão na avenida José Ferreira Batista, no bairro Ipanema, em Araçatuba. A filha dela, de 19 anos, estava na garupa, também ficou ferida e permanecia internada no início da noite.
A colisão aconteceu por volta das 10h, no cruzamento com a rua Dr. Salim Pedro Abujamra, que é acesso ao depósito de um supermercado instalado na avenida. O motorista do caminhão, que é de Araçatuba, contou à reportagem que descarregaria o veículo no estabelecimento, porém, ficou aguardando autorização estacionado na avenida sentido ao centro da cidade.
Assim que foi autorizado, ele fez o contorno no quarteirão e seguiu pela rua Dr. Salim Pedro Abujamra para entrar no depósito. “Eu parei na passagem entre o canteiro central da avenida, olhei e não vinha ninguém, estava limpo. Quando fazia a travessia só escutei a batida”, contou.
A moto conduzida por Viviane atingiu a porta do lado direito do caminhão e foi parar debaixo da roda traseira do veículo. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros. O resgate foi acionado e quando os policiais militares chegaram ao local as vítimas estavam sendo atendidas. As duas mulheres foram levadas conscientes ao pronto-socorro da Santa Casa.
CONSULTA
O montador de radiadores Hélio Malvestio Nascimento, 42 anos, é marido da vítima e pai do bebê. Por volta das 11h ele estava no local da colisão aguardando a chegada da equipe do IC (Instituto de Criminalística) para realização de perícia. Ele disse que o casal reside no bairro São Rafael e a esposa voltava do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), onde havia passado por consulta.
Outro filho do casal acompanhava a mãe e a irmã no hospital, mas ele não tinha informações naquele momento. O que Nascimento sabia era que Viviane tinha sido socorrida com um corte na lateral da barriga e reclamava de dores nas costas. A filha do casal teve um dente quebrado e se queixava de dor no rosto.

Comentários sobre esse post