A aposentada Gabriela Azevedo, 67 anos, foi parar no pronto-socorro no final de semana após derrapar de moto sobre acúmulo de gordura de esgoto na avenida José Ferreira Batista, em Araçatuba. Depois do acidente dela, outra mulher caiu no mesmo lugar. Funcionários de um posto de combustíveis próximo ao local disseram à aposentada que só no sábado foram quatro acidentes do tipo.
A vítima disse que seguia de moto pela avenida e viu o líquido saindo de uma tampa de bueiro. Ao passar ao lado da tampa derrapou e, quando caiu, percebeu que se tratava de esgoto. Ela foi levada ao pronto-socorro, onde levou mais de dez pontos na cabeça. Teve ainda ferimentos nas mãos, joelhos, braços e rosto. A moto teve avarias. “Eu fui arrastada uns cinco metros”, lembrou.
Em nota, a Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto explicou que no mesmo dia realizou desobstrução do esgoto no local, e foi verificado que havia muita gordura na rede, que se espalhou pelo asfalto. A empresa informou que o esgoto foi desobstruído e que existe descarga irregular de detritos e gorduras na rede.
Comentários sobre esse post